Aviso - LukasR

Bom pessoal hoje a tarde (06/07/12) estava fazendo um Palio Weekend Trekking da RPP para coloca pra download, quando começei a olhar uns blog ae  E estão usando peças minha e não colocão OS MALDITO CRÈDITO....

Seguinte o Palio não vai ir pra download pelo seguinte motivo: não sabem usar as merda dos crédito
E pessoalmente não acho que seja dificil escrever um maldito nome PQP'
e essa não é a primeira vez que acontece isso cmg, então é o seguinte sem crédito sem download simples =D

O Tablet Novo Vai ter só fotos por causa desses malditos que não sabem usar crédito =D

Agora quem estava esperando download do Palio e o Tablet
Agradeça aos cara que não sabem usar os malditos creditos

Segue As Imagens




ATT: LukasR

10 comentários:

  1. O LukasR fez Bem esses Caras nao colokam Os Creditos Principalmente ZikadoZaira e Outros mais mais esses Cara sao Tudos Safado esse Troxas , e LukasR Um Conselho de Amigo nao Coloka esse Palio e nen o Tablet e Suas Pecas porque esses Cara nao dao Valor.

    ATT - Ronan

    Se acharem Ruim Vai se fuder so Falei a Vdd.

    ResponderExcluir
  2. Aff,esses cara sao tudo Noob,custa colocar os creditos? vai matar ele se fizer isso,pra que ficar se engrandecendo nas costas dos outros,isso é sinal de que nao tem capacidade de merda nenhuma,Mas a Palio ta de parabens,fico bem bonito,Parabens Memsmo.

    ResponderExcluir
  3. ai,pode me enviar por e-mail,posso dar minha palavra de homem que sou novato em modificações,não mexo com zmodeler e outra,prometo não repassar para terceiros...grato desde já e valeu ai a intenção
    ricardo_valderis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. é foda mano esses cara fica encomodando pra coloca os esquema pra download mais tbm não faz por merecer, não vo citar nomes tbm mais essas 3 pessoas sabem que to falando isso pra elas

    só digo isso...

    ResponderExcluir
  5. ae meu,se tiver falando comigo,eu não fico incomodando ninguém,sei a ripa que os caras dão pra fazer uns trampos e uns zeros a esquerda zica os mods,e é minha primeira postagem aqui certo?falei

    ResponderExcluir
  6. Geral se prejudica por causa desses fdps , mas lukas mano faz isso nao, posta pra down e coloca teus creditos nos arquivos e da proxima vez divulga os nomes dos caras sim pow pra galera chingar esses filho de batedora de siririca

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    demoro ! proxima vo digulga os nome mais vo fica um tempo d'boa...

    os cara usa minhas peça e ainda acha ruim que falei que não usa crédito esses FILHODAKENGA...

    ResponderExcluir
  8. os caras que mudarem seus mods vc pode tbm denunciar o blog,que achas?quem não tem nada haver com isto só perde,sou fã deste blog

    ResponderExcluir
  9. Precisar de gente pra dar um cacete nesses fii de batedora de siririca é só falar comigo

    ResponderExcluir
  10. MENTIRA NO POEM PARA DOWLOAD POQ EUM EGOISTA FDP

    ResponderExcluir